SP Cap doa moto 0KM ao HRCPP NOTÍCIAS

25/02/2019

SP Cap doa moto 0KM ao HRCPP

SP Cap doa moto 0KM ao HRCPP

Veículo será utilizado para captar doações do telemarketing da entidade em Presidente Prudente, pelo serviço de mensageiro

O Certificado de Contribuição SP Cap doou uma moto 0km ao Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente (HRCPP) para ser utilizada no serviço de telemarketing da instituição, na captação da doação na residência do doador – conhecida como “mensageiro”.

Semanalmente, o Certificado de Contribuição permite que todos aqueles que o adquirirem, contribuam com o HRCPP promovendo melhor atendimento para os pacientes nos tratamentos hospitalares.

Serviço de telemarketing

O serviço de telemarketing do HRCPP realiza atualmente ligações para sete municípios da região: Presidente Prudente, Álvares Machado, Regente Feijó, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Santo Anastácio e Presidente Venceslau.

Além desses municípios, o serviço ligará para outros 38 que também fazem parte do Departamento Regional de Saúde XI (DRS 11), ou seja, cidades que a população pode ser tratada no HRCPP.

Aqueles que recebem as ligações podem doar via  depósito bancário e boleto. Em Presidente Prudente, além dessas modalidades, a doação também pode ser coletada na casa do doador, pelo serviço de mensageiro.