HRCPP participa do lançamento do McDia Feliz 2019 NOTÍCIAS

02/08/2019

HRCPP participa do lançamento do McDia Feliz 2019

HRCPP participa do lançamento do McDia Feliz 2019

O Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente (HRCPP) participou hoje (2) do lançamento da campanha “McDia Feliz 2019” com a presença da Associação de Apoio ao Portador de Câncer (AAPC), Vanberson Fabris – Diretor do McDonald de Presidente Prudente.

Durante o lançamento, Vanberson apresentou a história do McDia Feliz em Presidente Prudente e anunciou o Mc Amigo 2019: Maria Auxiliadora Constantino – uma das idealizadoras do HRCPP.

Outra importante novidade foi a passagem da gestão da campanha em Presidente Prudente para o HRCPP. Até este ano, a AAPC é a instituição participante. A partir do ano que vem, nossa instituição tomará conta da ação com o apoio da AAPC.

Neste ano, o McDia Feliz acontecerá no dia 24 de agosto – penúltimo sábado do mês. Em Presidente Prudente, as duas unidades do McDonald’s estarão com ações para a venda de Big Mac’s.

Sobre o McDia Feliz

A campanha é uma das a maiores mobilizações pelas crianças e adolescentes no Brasil. Há 20 anos, o Instituto atua nas necessidades antes, durante e depois do tratamento de crianças e adolescentes com câncer e beneficia instituições ligadas a oncologia pediátrica através de campanhas como o McDia Feliz.

Toda a arrecadação obtida com a venda do Big Mac, isoladamente ou na McOferta 01 (exceto impostos), é revertida a projetos de instituições que trabalham em benefício de adolescentes e crianças com câncer.

Como participar?

Existem duas maneiras de colaborar com o McDia Feliz 2019. A primeira, é adquirindo o ticket antecipadamente. O ticket possui o valor de 17 reais e pode ser trocado em qualquer restaurante da Rede McDonald’s no país, na data do evento. Entretanto, é possível colaborar comprando o Big Mac no dia da campanha sem apresentar o ticket.
Outra forma é adquirindo a camiseta da campanha, no valor de 18 reais. Elas podem ser encontradas na Loja do HRCPP ou na AAPC.