Cerca de 1000 pessoas participam do show do cantor Daniel em prol do HRCPP NOTÍCIAS

26/03/2019

Cerca de 1000 pessoas participam do show do cantor Daniel em prol do HRCPP

Cerca de 1000 pessoas participam do show do cantor Daniel em prol do HRCPP
Por Amanda Albuquerque/Assessoria de Imprensa HRCPP

O cantor Daniel realizou na última sexta-feira (22) um show beneficente em prol ao Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente (HRCPP) no Salão Limoeiro, em Presidente Prudente (SP). Segundo a organização do show, cerca de 1000 pessoas participaram da ação beneficente em prol ao hospital.

Daniel doou o cachê da apresentação para que os recursos arrecadados sejam destinados ao cumprimento dos objetivos do hospital, principalmente no que diz respeito a prevenção, diagnóstico e tratamento do paciente oncológico.

Para o cantor, foi uma honra poder estar presente nesse evento, onde o HRCPP foi beneficiado diante de tantas pessoas que estiveram presentes e somaram da forma delas.

“Através da música, eu consigo participar da vida de tanta gente espalhada aí pelo Brasil afora. Então, estou aqui também para pedir que as pessoas continuem participando ativamente desses trabalhos incríveis do HRCPP. Seja através de uma doação, seja através do tempo, sendo voluntário desse projeto, seja da forma que for”, afirmou o artista.

A apresentação musical do cantor teve início às 22h30, com aproximadamente duas horas de duração. Músicas como “Minha Estrela Perdida”, “Estou Apaixonado”, “Só da você na minha vida”, “Amores Seletivos”, “Inevitavelmente” e “Discurso Ensaiado” foram as mais aplaudidas.

Durante o show, Daniel doou uma imagem de Nossa Senhora de Aparecida para que o hospital possa usar em leilões, como já havia acontecido antes para o III Mega Leilão, em 2016. O presidente do HRCPP, Francelino Magalhães, agradeceu a generosidade do cantor após a doação, afirmando que, pela terceira, o cantor está dando a cidade um show de benevolência.

“Isso que você está fazendo – a sua equipe e todos nós – vem do coração. Principalmente, para as pessoas que mais precisam. Não tem convênio. E se nós estamos aqui, nós temos que agradecer ao nosso bom Deus por estarmos aqui trabalhando, fazendo o bem, curtindo, isso é a vida… Mas o seu coração é grande. É grande! Parabéns!”, agradeceu.

Eventos beneficentes

O HRCPP não possui credenciamento ao Sistema Único de Saúde (SUS) e conta com doações da comunidade, com o Certificado de Contribuição SP Cap, Telemarketing e eventos beneficentes para custear atendimentos e serviços de manutenção da entidade. Entretanto, mesmo com o credenciamento total ao SUS, o hospital não terá o valor necessário para estar em pleno funcionamento.