Bingo Bazar em prol do HRCPP reúne cerca de 600 pessoas NOTÍCIAS

12/11/2018

Bingo Bazar em prol do HRCPP reúne cerca de 600 pessoas

Bingo Bazar em prol do HRCPP reúne cerca de 600 pessoas

A Comissão de Mulheres de Presidente Prudente (SP) realizou o primeiro “Bingo e Bazar” em prol do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente (HRCPP) na tarde de ontem (11), na Associação Prudentina de Esporte Atléticos (APEA).

Segundo a coordenadora do evento, Tânia Maria Costa Muchiutti, a ideia surgiu da necessidade de a comunidade conhecer o HRCPP. “Decidimos, primeiramente, criar uma comissão de eventos em prol do hospital aqui em Presidente Prudente, já que em outras cidades da região já possuem grupos voltados a isso”, conta.

Tania ainda afirma que a partir do momento que as pessoas conhecem o hospital, elas terão a consciência de tudo que elas podem usufruir e como podem ajudar. “Esse evento não é só para arrecadar fundos, mas, principalmente, para divulgar o hospital”, finaliza.

A necessidade de contribuir com o hospital também foi ressaltada pela autônoma Lenice Ribeiro, que foi prestigiar o evento. “É muito gratificante ver o movimento, as pessoas se sensibilizando, ajudando e colaborando, porque são muitas pessoas que precisam. Eu já precisei e sei da importância de ter um hospital aqui em Presidente Prudente, porque na época em que eu fiz tratamento, não tinha”, conta.

 

A ação teve o apoio da Comissão Feminina, patrocinadores e da comunidade. Assista a cobertura completa do evento, no vídeo abaixo: