Ajude o HRCPP a distribuir esperança NOTÍCIAS

24/06/2020

Ajude o HRCPP a distribuir esperança

Ajude o HRCPP a distribuir esperança

Por Amanda Albuquerque/Assessoria de Imprensa HRCPP

O Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente (HRCPP) lançou uma vaquinha online para ajudar na captação de recursos da instituição e continuar o atendimento de pacientes de toda a região. Com o apelo “nos ajude a distribuir esperança”, a instituição busca o apoio financeiro para a compra de insumos, medicamentos e equipamentos básicos.

Segundo o HRCPP, com a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), os eventos beneficentes foram adiados, ou até mesmo cancelados, o que resultou na diminuição da captação de recursos da instituição. A vaquinha possui como objetivo a arrecadação de 300 mil reais para a instituição.

“Nosso objetivo é mobilizar os parceiros (instituições, agronegócio, comissões de apoio e outras iniciativas) junto à comunidade em geral para que os atendimentos possam continuar”, explicou o hospital.

A instituição também explica que a estrutura do HRCPP permite o atendimento de toda a população do Departamento Regional de Saúde XI (DRS 11), composto por 45 municípios, e também pacientes do norte do Paraná e Sul do Mato Grosso do Sul, abrangendo até 2 milhões de habitantes.

“Essa campanha é de extrema importância para que os pacientes com câncer continuem sendo beneficiados, visto que procedimentos como ambulatório de prevenção, consultas, cirurgias e internações são custeados com recursos de doações”, finaliza.

Para doar, basta clicar aqui. Você também pode ajudar divulgando a campanha.