Pacientes pediátricos conhecem HRC e iniciam tratamento no novo prédio

Na manhã desta quarta-feira (26) a instalação do Centro de Quimioterapia do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente foi apresentada às crianças que já realizam o tratamento quimioterápico no setor de Oncologia da Santa Casa de Presidente Prudente.

A visita foi guiada pelos voluntários Pedro Salomão, Pedro Brambila e Lucas Lima, que divertiram não só os novos pacientes da Fundação como também os veteranos do Centro de Radioterapia. Fora os voluntários, a visita também foi acompanhada por Emília Ramos, coordenadora de acolhimento hospitalar, e a gerente hospitalar Marli Moryia. O presidente da Fundação, Antônio da Cunha Braga também recepcionou os novos pacientes.

Sala de Quimioterapia infantil

Foram apresentadas as instalações ambulatoriais, auditório, consultórios, sala de quimioterapia infantil e adulta, além do hall de entrada do hospital.

No período da tarde, as consultas já foram realizadas no prédio do HRC, o que possibilitou que os pacientes e acompanhantes pudessem ter um acolhimento moderno e humanizado.