Morador de Araçatuba ganha 500 mil no SP Cap NOTÍCIAS

10/07/2018

Morador de Araçatuba ganha 500 mil no SP Cap

Morador de Araçatuba ganha 500 mil no SP Cap

O Certificado de Contribuição SP Cap, emitido pelo Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente (HRCPP), é um título de capitalização que permite que a comunidade possa contribuir com o hospital e ainda faturar prêmios. É um importante subsídio para o custeio do atendimento que atualmente é oferecido na instituição, visto que neste ano, 42% da receita obtida pelo hospital provém do título de capitalização.

No último domingo (8), foram sorteados prêmios de 5 mil, 10 mil, 15 mil e 500 mil reais, além de 10 motos Honda CG 125i. O ganhador de 500 mil reais, no quarto sorteio, foi o aposentado Valter José Petenati, de Araçatuba (SP), que pôde contribuir com a entidade colaborando para que pacientes da região tenham um atendimento de qualidade e humanizado.

O prêmio de 5 mil reais, no primeiro sorteio, foi para Marcos José Lopes Galvão, de Martinópolis (SP). Já a ganhadora do segundo sorteio, Vera Lúcia de Lima Neco, levou 10 mil reais para Birigui (SP). O terceiro sorteio contemplou seis ganhadores, que dividiram o prêmio de 15 mil reais: Carlos Henrique Alves Peruso e Ademir de Souza Machado, de Araçatuba (SP); Jorge Ferreira da Silva, de Penápolis (SP); Almancione Adelson dos Santos, de Paraguaçu Paulista (SP); Vera Lúcia de Souza Silva, de Presidente Prudente (SP) e Pedro Garrido, de Indiana (SP).

O “Giro da Sorte”, sorteio que, semanalmente, contempla dez contribuintes, no último domingo deu uma moto Honda CG 125i para cada ganhador. Os contemplados foram: Andréa Mello da Silva, Valdir Colombo e José Archimedes Panegocio de Araçatuba (SP); Breno Ducatti de Souza, de Braúna (SP); Eredite da Silva Lopes e Valdeci Pereira de Arruda, de Rancharia (SP); Luíza Nunis, de Panorama (SP); Lucas Henrique de Souza Castilho, de Penápolis (SP) e Maria de Lourdes dos Santos, de Presidente Venceslau (SP).

O próximo sorteio acontecerá domingo (15), com automóveis para o primeiro, segundo, terceiro sorteios e no quarto sorteio uma S10 cabine dupla. Além destes, mais 10 prêmios de R$ 1.500,00 no Giro da Sorte. Para contribuir, basta adquirir a cartela no valor de R$ 10,00 nos pontos de vendas e com revendedores autorizados.