Visando atualizar nossos pacientes sobre os seus direitos, a Comissão da Jovem Advocacia (CJA) da OAB de Presidente Prudente visitou o Centro de Radioterapia do Hospital Regional do Câncer, dia 12/07/17 para apresentar a cartilha “Direitos dos Portadores de Câncer”.
Foi a terceira visita da CJA. Assim como nas visitas anteriores, em abril e maio, os jovens advogados falaram com cada um dos pacientes, visando esclarecer duvidas individuais e entregando exemplares da cartilha que orienta os portadores de câncer para seus Direitos garantidos por lei.
Participaram da atividade os advogados Diego Júnior Luz, Ana Paula Zago, Thais Medeiros, Fernanda Coutinho, Catarina Mariano, Jovana Galli e Giovanna Assefi.